whatsapp limita encaminhamento

WhatsApp limita o encaminhamento de mensagens para cinco contatos

O WhatsApp confirmou o novo limite de encaminhamento de mensagens nesta segunda-feira (21). A partir dessa semana, usuários do mensageiro disponível para Android, iPhone (iOS) e Web conseguirão enviar o mesmo conteúdo para apenas cinco contatos por vez.

O WhatsApp afirma que a novidade “vai ajudar a manter o aplicativo focado em mensagens privadas com contatos próximos”.

Inicialmente, o app permitia o envio de um mesmo conteúdo para mais de 200 pessoas simultaneamente. Em agosto de 2018, a plataforma impôs a restrição para 20 contatos, a fim de evitar a proliferação das notícias falsas (fake news) por meio da rede social. De acordo com a empresa, que pertence ao Facebook, a nova função começa a chegar a partir de hoje para todos usuários da versão final do aplicativo. Vale lembrar que o encaminhamento reduzido já estava disponível na edição Beta desde dezembro do ano passado.

leadzapmachine consegue enviar até 10 mil postatens em grupos de Whatsapp todos os dias.

Lembrando mais uma vez que as  aplicações do Formula de Vendas não trabalham com encaminhamento e sim com envios individuais portanto essa mudança não muda em nada na estratégia de envios das ferramentas e que também tem crescido cada vez mais a procura por softwares com essa função.

Hoje temos 2 soluções capazes de atender essa demanda no mercado, o LeadzapMachine que é um software que faz buscas por prováveis contatos no Facebook e envia sua publicidade no individual de cada pessoa, e o Leadzapturbo, que é um sistema baseada em postagens em grupos, ele varre a internet em busca de grupos a partir de uma palavra chave especifica, e faz postagem automataticamente nesses Grupos. A versão 5.0 dessa ferramenta promete extrair com 100% de precisão os contatos de Grupos por palavras chaves e o lançamento está previsto para o mês de Fevereiro.

Curta nossos Canais e não perca Nenhuma Novidade.

Compartilhe:

Deixar comentário