envio em massa via whatsapp

Como o Whatsapp Usa a inteligência Artificial para Banir Números e como podemos fazer para tentar driblar isso

Para banir usuários sem ler o conteúdo das conversas privadas, o WhatsApp usa metadados do registro no aplicativo e a taxa de envio de mensagens.(Compreenda que taxas muito altas de envios já é um fator para banimento) Por meio dessas informações, não é preciso decriptar o bate-papo. Tudo ocorre por meio do sistema de Machine Learning, um campo de Ciência da Computação que combina inteligência artificial e reconhecimento de modelos. Desse modo, a detecção de abusos se dá em três estágios.

1 – Primeiramente, no próprio momento de registro da conta. ( Use sempre o Seed4.me trocando o IP a cada Criação de conta)

2 – Em seguida, durante a escrita e envio de mensagens. ( *O Nosso sistema simula um humano na digitação da mensagem, isso vai ajudar muito a não deixa o whatsapp perceber que é um robô que está fazendo os envios)

3 – Finalmente, as reações negativas, por meio de denúncias e bloqueios, também ajudam no combate às contas abusivas.
Isso pode ser reduzido, quando você faz uma mensagem que gera valor, que gera interação

No momento de registro, os dados do aparelho em que a conta é criada permitem ao WhatsApp verificar suas coordenadas. O número de telefone, o endereço IP do celular e outros detalhes podem ser utilizados para detectar a origem de um problema. O mensageiro consegue verificar se a conta está sendo criada de um mesmo telefone ou de uma mesma rede que mostrou atividade suspeita. Nesse caso, é provável que o aplicativo remova a conta quando o usuário tentar registrá-la.

Mais uma vez aqui damos a sugestão de usar o seed4.me para esconder o Ip de geolocalização e usar um conta de dados 3g ou 4g para fugir do IP do roteador

A avaliação de mensagens em tempo real é o segundo estágio.

Aqui, é a intensidade de uso que faz a diferença. É relativamente fácil identificar abusos nesse momento – afinal de contas, usuários bem intencionados usam o aplicativo com moderação ao encaminhar conteúdo apenas ocasionalmente. Por outro lado, se uma pessoa envia 400 mensagens por minuto, por exemplo, é bem provável que a conta esteja relacionada a um esquema de uso abusivo do mensageiro.

Por isso que sugerimos sempre enviar no máximo 200 mensagens por chip ou número ao dia

Você rotacionando 20 contas de whatsapp chega fácil em 4 mil mensagens dia e acredite é possível sim fazer muitos negócios e fechar muitas vendas com essa quantidade de envios, pois estamos falando de um cliente altamente engajado com o seu produto.

Por isso que é muito importante usar listas segmentadas e filtradas, e não simplesmente fazer envios para qualquer tipos de listas que nada tem haver com o seu produto.

Conheça nossos Robôs de envios e saiba como eles podem ajudar a alavancar a sua divulgação no whatsapp
Saiba mais em www.formuladevendas.com.br

Compartilhe:

Deixar comentário